sábado, 18 de maio de 2013

Little Things - 6° Capítulo


Acordei no meio da noite. Olhei para o lado e vi Liam encolhido, sem nenhum cobertor. Percebi que todos estavam em cima de mim. Então levantei e o cobri. Caminhei lentamente até a porta e fui até a cozinha comer algo. Estava com muuuita fome. Comi o que sobrou dos waffles que eu tinha feito e voltei para o quarto. Abri a porta da sacada com delicadeza e senti a brisa da noite tocar vagarosamente minha pele.
Me escorei contra a grade e fiquei olhando a lua, com um sorriso bobo no rosto.  Olhei para trás e fiquei admirando aquele anjo deitado na minha cama. Já estava amanhecendo então resolvi nem ir deitar novamente. Fechei a porta da sacada para não ficar muito frio para Liam e fui tomar banho. Coloquei uma roupa bonitinha para o Liam claro. Já deveria ser umas 7:00 da manha, o Liam ainda estava dormindo. Então peguei minha bolsa e fui na padaria comprar algumas coisas para colocar na mesa para o café da manha.
Voltei e nada de Liam acordar, então, resolvi arrumar a mesa e esperar ele. Fiquei observando a mesa estava linda. O tempo passou um pouco e agora já eram 8:30. Então subi as escadas para ir acordar Liam. Quando abri a porta deparei com Liam arrumando a cama. Fiquei observando ele. Então logo após do termino da cama ele ficou olhando com um sorriso bobo meus porta retratos.
-Bom dia. –Falei entrando no quarto e o abraçando.
-Bom dia pequena. –Ele falou me abraçando e me levantando.
-Vem vamos comer, está tudo pronto. –Falei puxando o braço dele.
Ele me acompanhou e teve uma expressão de surpresa quando viu a mesa.
-Foi o melhor que consegui. –Falei colocando o café nas xícaras.
-Nossa s/a ta muito lindo, serio que foi você que fez tudo isso sozinha?
-Sim. –Sorri.
-A cada momento descubro coisas novas sobre minha linda namorada. –Me abraçou por trás e beijou meu pescoço que me arrepiou.
Logo nos sentamos e nos deliciamos de tudo que havia naquela linda mesa.
Liam me ajudou e limpar tudo, e logo então fomos para a sala.
-Amor queria sair, mostrar a cidade para você. Vamos sair?
-Vamos sim, To loco para saber como é Londres.
-Então ta amor. Eu vou me trocar e já volto. –Falei e Liam veio atrás de mim.
-Vou com você também tenho que me trocar né amor. –Ele falou e eu sorri.
Entrei no quarto e fui direto olhar no guarda roupa, achei uma roupa legal e fui para o banheiro. Coloquei uma coupa quente, pois os dia estava frio, então coloquei um moletom e uma calça comprida e um tênis foda. Sai do quarto espalhando glamour, sqn. Vi Liam muito lindo.
-Caramba até com roupas largas você fica linda. –Sorri dando uma volta e ele pegou meu braço e me beijou.
-Payne você também está lindo.
Peguei minha bolsa e saímos de casa.
-Vamos ver, um lugar muito linda daqui... –Falei pensativa.
-Eu quero conhecer o relógio grandão. –Gargalhei quando ouvi ele falar aquilo. –Acho que é big... big...
-Big Bem amor.
-Iss s/a. Big Bem, eu quero ir lá.
-Ta bom amor, vamos lá. –Falei indo com ele até o taxi que eu tinha chamado.
[...]
Finalmente chegamos e ele ficou maravilhado com o “relógio grandão”.
-Nossa é muito lindo aqui. –Ele falou e eu o abracei olhando aquilo.
Nos sentamos ali e ficamos nos olhando.
-Eu pensei que isso nunca chegaria. Pensei que nunca iria te ver. –Falei quase chorando.
-s/n, eu falei que ia dar um jeito, já te disse que sempre irei dar um jeito para te ver. Eu te amo, sempre vou ter amar sua boba. –Ele falou e eu dei um tapinha leve nele.
Deitei no seu colo e ele começou a mexer em meu cabelo. Por um momento me desliguei totalmente te tudo, tudo mesmo, acho até que dormi um pouco no colo dele kkk, tava muito bom aquilo. Abri meus olhos e vi aquele lindo sorriso, automaticamente sorri também.
-S/n quero falar uma coisa seria com você agora. –Putiz a porra fico seria agora.
-Fala. –Falei meio tremula.
-Levanta. –Eu levantei e sentei, ele se aproximou de mim e me olhou fixamente.
-Você é linda. –Sorri. –Ta falando serio agora.
-Fala Liam.
-S/n, você sabe que eu gosto das coisas direitinhas, e eu não sou bom com as palavras. Então o que eu tenho para dizer é que agora eu posso dizer que estou namorando mesmo. A melhor sensação da minha vida, foi a sensação de te sentir, sentir ou seu cheiro, seu calor, o gosto do seu beijo. Eu te amo, e por quase um ano eu fiquei me imaginando assim com você. A cada minuto com você meu amor aumenta... bom eu não quero começar a repetir as coisas então eu te digo novamente que te amo e agora eu te peço. –Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente. –S/n você aceita namorar comigo?
Me levantei e o puxei para cima. O abracei e logo o beijei.
-Liam, eu te amo... você é o namorado perfeito para mim. É claro que eu aceito, tudo que eu quero é ser feliz ao seu lado. –Falei e ele me levantou me girando e logo me beijou.
Depois de mais algumas brincadeiras e caricias, voltamos para casa. Para minha surpresa meus tios tinham chegado de viagem.
-S/n, onde você estava? –Meu tio falou meio bravo, ele sempre foi assim, mas é só preocupação mesmo.
-Oi tio, pensei que viriam mais tarde. –Falei dando um beijo no rosto dele.
Ele encarou Liam e foi para a cozinha onde minha tia também estava. Peguei Liam pelo braço e o levei dando pulos até a cozinha.
-Tia. –Falei indo em direção dela e a abraçando.
-S/n, estava com saudades já. –Voltei para o lado de Liam.
-Tia, Tio, esse é o Liam. O garoto que mostrei para vocês na web.
-Boa noite Liam. –Meu tio falou meio rude e apertou a Mao dele.
-Calma amor, ele é assim agora, daqui a pouco ele fica mancinho. –Sussurrei no ouvido dele.
-Olá Liam, você é mais bonito pessoalmente. –Minha tia falou dando um abraço nele.
-Boa noite senhor e senhora (seu sobrenome). –Liam foi completamente Educado.
-Eu estou fazendo lazanha, s/n. –Minha tia falou.
-Eba. –Falei parecendo uma criança e Liam riu junto com meus tios. –Bom eu vou com o Liam lá no meu quarto e quando ficar pronto descemos ta tia.
-Okay s/n.
Peguei na mão de Liam e subimos para meu quarto. Liam se sentou na minha cama e ficou olhando para o chão, parecia chateado. Me ajoelhei na sua frente.
-Que foi amor, não ta bem?
-Eu acho que ele não gostou de mim. –Ele falou com a cabeça baixa.
-Ei amor. –Levantei seu rosto a altura do meu. –Fica assim não. –Peguei em sua mão.
-Mas s/n ele não gostou de mim, eu vi, ele demonstrou isso.
-Liam, ele é assim, sempre foi com todas as pessoas, mas depois que vocês começarem a conversar você vai ver o quão dócil ele é. Você não percebeu que comigo ele foi rude também, mas é porque ele se preocupa, e ele tem medo que eu me envolva de novo com um cara que não preste e me faça sofrer, é só por isso que ele é assim.
-Se envolver de novo com um cara que não presta? Quem foi?
-Eu te contei, o Luan, da festa...
-Ah ta, bom se você fala vamos tentar amansar a fera. –Ele falou e eu sorri. –O que eu não faço para ver esse seu sorriso lindo minha pequena?
-Isso eu não sei, mas eu não duvido do seu amor. –Falei e ele me levantou e me sentou no seu colo.
Entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele me segurou nas costas e me beijou. Sua língua explorava minha boca como se nunca tivesse ali antes. Ficamos ali por um tempo e logo alguém bate na porta. Eu sai do colo de Liam e sentei ao seu lado.
-Entra.
-S/n e Liam o jantar está na mesa.
-Ta bom tia a gente já desce. –Falei e ela fechou a porta.
-Bom eu vou trocar de camisa, vou colocar uma mais social. –Liam falou abrindo a sua mala.
-Não Liam. Você não precisa fazer isso, é apenas um jantar normal, você vai ser você mesmo. Meu tio vai gostar do Liam, do meu Liam, não de um outro Liam. Ele vai gostar de você do jeitinho que você é amor. –Falei acariciando sua mão.
Ele sorriu e colocou a mão em meu pescoço, na parte de baixo da minha orelha e me aproximou dele, iniciando um beijo muito bom.
-Bom, acho melhor descermos, não quero que ele ache que eu sou o tipo de garoto de se atrasa para os compromissos. –Ele falou e eu selei nossos lábios e peguei na mão dele e desci. Ele estava super nervosos, então antes de meu tio chegar na mesa de jantar, eu o abracei.
-Calma, vai dar tudo certo. –Selei nossos lábios e o direcionei até a mesa.
Meus tios iam chegando e a mesa já estava arrumada. Eles e aproximaram e então nos sentamos todos juntos. Liam se sentou ao meu lado e á nossa frente meu tio e minha tia.
-Nos servimos e Liam educadamente me serviu.
-Obrigado amor. –Falei e minha tia sorrio. Meu tio parecia mais feliz e menos bravo, acho que minha tia falou com ele.
-Então Liam, quantos anos você tem mesmo? –Minha tia perguntou quebrando o silencio que invadia a sala de jantar.
-18. –Ele respondeu.
-E o que você faz da vida? –Meu tio perguntou olhando fixamente para Liam.
-É, eu... bom... eu... –Liam parecia nervoso e estava com uma mão de baixo da mesa em cima de sua perna, sem que ninguém percebesse paguei sua mão e a acariciei. Acho que isso deu forças á ele. Pois ele se saiu muito bem.
-E então Liam. –Meu tio retornou a perguntar.
-Então senhor (seu sobrenome), eu acabei de fazer 18 anos, faz uma semana e pouquinho, eu estava estudando no colegial, agora eu vou fazer o curcinho, e pretendo fazer engenharia mecanica na faculdade. Pretendo estudar e me dedicar ao Maximo, mas como não gosto que ninguém me banque, enquanto estudo também trabalho. Estou em uma empresa desde meus 16 anos, e não ganho pouco.
-Você parece um menino esforçado. –Minha tia falou.
-E o que você pretende com a minha Sobrinha? –Agora ele parecia rígido.
-Eu amo a s/n, foi por acaso que nos conhecemos, uma coisa virtual, tem muito contato, mas acho que o nosso relacionamento foi e é melhor que muitos. Eu realmente amo a s/n, eu quero o melhor para ela, quero estar com ela, quero proteger, e em hipótese alguma magoar ela, eu não posso prometer, pois não sei o que pode acontecer. Mas eu tentarei, e quero cumprir, pois eu não quero me separar dela, e quero sempre o melhor. Ela me contou de alguns outros namorados, e eu não acreditei que alguém pode ser idiota o bastante para fazer isso com ela. –ele olhou para mim. –A s/n é uma menina indefesa, meiga, linda, carinhosa. Ela é tudo de bom. Por isso que eu amo ela. –Ele falou e meu tio ficou com uma cara de “esse é o cara para a s/n”.
Fiquei super feliz pois os dois estavam se entendendo, e estavam falando até sobre futebol. E carros e blá blá blá.
-Tia eu to tão feliz. –Falei com um sorriso bobo.
-Seu tio parece mas não é tudo isso.
-Ai tia. –Falei sorridente e a abracei. Já estava ficando tarde e meus tios tinham que trabalhar cedo.
-(nome do seu tio), vamos dormir, amanha acordamos cedo. –Minha tia falou, e meu tio levantou do sofá se despedindo de Liam.
-Boa noite Liam.
-Boa noite senhor (seu sobrenome)
-Liam o quarto de hóspede está arrumado. –Minha tia falou e eu sorri fraco.
-Tudo bem. –Liam falou.
-Vamos todos dormir então? –Perguntei.
-Sim. –Liam falou pegando minha mão.
Subimos todos e eu dei um selinho em Liam que foi para o seu quarto, eu fiquei no meu e meus tios também foram se deitar.
Me deitei com um sorriso enorme, eu parecia uma boba, não estava acreditando que Liam estava ali comigo. Estava perdida em meus pensamentos quando meu celular toca.
“vem abrir a porta para mim”.
Sim era ele. Levantei sem fazer muito barulho e abri a porta vagarosamente para não soar barulho, ele entrou e eu fechei a porta.
Ele me puxou pela cintura com uma mão apenas e me beijou.
-Eu não ia suportar ficar a noite interia la sozinho sabendo que estou tão perto de você.
-Eu sabia que você ia fazer isso. –Falei e deitei dando espaço para ele deitar.

Continua....
-----------------------------------------------------------------------------
CONTINUO COM SEIS COMENTÁRIOS

3 comentários: