terça-feira, 14 de maio de 2013

Fucking love - 2° Capítulo


C-A-R-A-L-H-O! Onde eu estava com a cabeça pra dizer que senti a falta dela? Tô fodido. Pelo menos ela sentiu a minha também.
Voltei pro quarto e me deitei na tentativa inútil de voltar a dormir depois do que aconteceu na cozinha.

...

Acordei com a luz entrando no quarto e batendo bem no meu rosto. Maldita mania da Beca de deixar a janela aberta. E falando nela, onde será que a mesma está?

Beca?- perguntei enquanto levantava da cama preguiçosamente e não obtive resposta. Ai meu Deus, um possível encontro de Rebeca e sn pode estar acontecendo agora e eu não posso perder isso.
Cheguei na cozinha e Beca tomava café com a dona Lucy, mas nenhum sinal da sn. Merda.

Bom dia- falei ao entrar na cozinha, dei um selinho em Beca e sentei ao seu lado. 
Parecia um café da manhã tranquilo, até a SN entrar na cozinha. Ela foi até a geladeira e pegou uma jarra de suco, pós ela em cima da bancada e pegou um corpo, se serviu e ficou bebendo o suco, DE COSTAS.

Bom dia mocinha, cadê os bons modos?- dona Lucy falou com a sn
Se eu falasse ninguém ia responder mesmo- ela falou, agora de frente pra nós, eu tentei não olha-la mas eu senti que ela me olhava
Bom dia- eu falei e a olhei
Harry- Beca me chutou pode debaixo da mesa e falou num sussurro, olhei pra ela sem entender e ela rangeu os dentes de raiva, ah garota chata.

Beca saiu da cozinha e ficou um silêncio muito, mas muito irritante.

...

Você tinha que falar com ela?
Mas foi só um 'bom dia'- tentei explicar- Será que você já parou pra pensar em como sua IRMÃ se sente por ser tratada assim?
O QUE?- ela gritou e por pouco meus tímpanos não explodiram- é isso mesmo que eu tô escutando, Harry? VOCÊ TÁ DEFENDENDO AQUELA VADIA?- pronto, vai começar- EU NÃO ACREDITO! VEM CÁ, E SERÁ QUE VOCÊ NÃO LEMBRA DE TUDO QUE ELA ME FEZ , HEIN?- ela gritou se segurando pra não chorar e se sentou na cama pondo as mãos sobre a cabeça
Tá amor, desculpa- a abracei de lado sentando na cama- Mas eu acho que as pessoas merecem perdão
MAS ELA NÃO!- ela gritou e pude ver lágrimas em seus olhos

Eu não disse mas nada pra não sair morto de lá e abracei. Por mais que eu saiba que o que a sn foi errado, foi quase um crime, eu sei também que as pessoas merecem perdão e também já faz muito tempo que tudo isso aconteceu...

FLASH BACK ON

Seu corpo perfeitamente esculpido e curvilíneo me deixava maravilhado. Nunca vi uma mulher tão perfeita na minha frente, muito menos completamente nua. Seus seios eram redondos e bem firmes, sua cintura tão fina que eu nem sei como suas calças ficam tão apertadas, sua bunda bem acentuada e na medida certa. Essa mulher não existe, ela só pode ser fruto da minha imaginação.

Vem aqui Harry, vem- a voz sensual de sn me fez sair de meus pensamentos eróticos e me fez olhar em seus olhos. Ela me chamava com o dedo indicador- Vem aqui, garotão. Você não quer tocar nesses seios que você tanto olha?- ela passou a mão pelos seus seios enquanto mordia seus lábios. O que eu faço? Meu Deus do céu, eu não aguento essa tortura mas eu não sei o que eu faço.  Sn riu ao perceber que fiquei sem reação e começou a andar vagarosamente até a mim. Só pra constar eu tô sentado em uma cadeira (óbvio né, mas eu poderia estar na cama) e isso tá acontecendo no quarto dela. E por falar nela, sn chegou bem perto de mim e se ajoelhou na minha frente.

Harry, Harry- ela falou desabotoando minha camisa e eu senti o ar me faltar e me controlei pra não tremer e ela acabar percebendo que eu sou um idiota. Sn terminou de desabotoar minha camisa e a tirou, jogando em algum lugar do quarto. Em seus lábios havia um sorriso sensual e safado, o que só fazia o tesão que eu sentia por ela aumentar. Ela desabotoou o botão de minha calça e abriu o zíper, desceu a mesma e eu senti meu rosto pegar fogo ao ver que os dela foi parar em meu pênis que a essa hora quase saía da cueca de tão ereto. Ela sorriu e o alisou por cima da cueca e logo depois a tirou, e sem que  eu menos tivesse recuperado o fôlego, ela pôs a boca em meu pênis, numa linguagem mais informal... Ela começou a me chupar. Por mais tesão e prazer que eu sentisse eu não conseguia fazer nada, apenas soar frio e me conter pra não gemer, e bem alto.

Ah, qual é Harry- ela falou depois de um tempo me chupando- Eu sei que pra você isso tudo pode parecer novo- ela se levantou e ficou em pé na minha frente- Mas fazer descobertas é bom, não é?- ela sussurrou em meu ouvido e logo depois pegou minhas mãos e pôs em seus seios...

FLASH BACK OFF

Harry?- a voz da Beca fez eu sair de meus pensamentos
Ooi- respondi
Olha hoje eu vou sair com a minha mãe tá, então nem vem aqui de noite me procurar- ela falou e se levantou
Tá bom, eu já vou então- me levantei e lhe dei um beijo- Te amo
Também te amo- ela sorriu

Saí do quarto de Beca e desci as escadas, me despedi da dona Lucy e fui pra casa.

...


Cheguei em casa e não tinha ninguém. Melhor assim, prefiro ficar sozinho depois de lembro de tudo que aconteceu entre eu e a sn no passado. Subi e me joguei na cama, e falando em tudo que aconteceu entre a gente, eu acho que já perdoei ela, na verdade nunca guardei mágoa, até fiquei com pena por a dona Lucy ter expulsado ela de casa. Mas pena que a Beca não pensa assim. Ela diz até que a sn cometeu um crime! Tá, levando a lei em consideração realmente foi um "crime" porque a sn era de maior e eu de menor e totalmente inocente. Então digamos que ela abusou de mim. Eu não considero totalmente um abuso, sei lá, me sinto um pouco culpado com isso também, mas emfim essa história acabou...

...

Ai que tédio. Será que a Beca já chegou? Vou lá ver, não aguento mais ficar aqui nessa cama. Peguei as chaves do carro e desci. Parti pra casa da Beca.

...

Cheguei lá e bati na porta e não tive resposta. Mas eu tenho uma chave e então resolvi entrar.

Beca?- falei ao entrar e novamente não tive resposta

Pra falar a verdade eu sei que a Beca não esta aqui, e ela me pediu pra não vim aqui porque ela não estaria. Que diabos eu estou fazendo aqui????

Harry?-  a voz sensual de sn ecoou pela sala completamente vazia
Oi- falei atordoado e olhei pra cima, ela estava na escada e com uma roupa totalmente provocativa: Uma calça de cintura alta preta e toda colada, um top preto e um salto bem alto preto. Socorro, preto é minha cor preferida e ela fica tão gostosa de preto. Que diabos eu vim fazer aqui mesmo?
Você sabe que a Rebeca não esta aqui, não sabe?- ela falou descendo os degraus bem devagar e me fitando
É? eu não sabia não- menti, claro que eu sei mas ela não pode saber que eu sei, ou será que ela já sabe? Ai meu Deus, calma Styles, calma.
Eu acho que sabe em- ela falou sorrindo diabolicamente quando finalmente chegou no andar debaixo
Erm...erm...- comecei a gaguejar sem ter o que falar
Pelo visto você ainda fica sem ter o que dizer quando eu tô por perto...- ela falou e foi chegando mais perto de mim 

(Coloquem essa música e continue a ler)

Eu fiquei totalmente sem reação. Porque ela está fazendo isso? Será que ela vai abusar de mim de novo? Bom, mas acho que dessa vez não vai ser abuso, porque eu não sou mais aquele menino bobo e nem sou de menor.

Três anos se passaram Harry- ela falou agora bem perto de mim, tipo um passo e nossos rostos estavam colados- Mas pelo visto nada mudou né? Você continua sem ter o que falar quando está perto de mim- ela completou e sorriu diabolicamente

Today is gonna be the day
(Hoje será o dia)
That they're gonna throw it back to you
(Que eles vão jogar tudo de volta em você)
By now you should've somehow
(Por enquanto você já deveria, de algum modo)
Realized what you gotta do
(Ter percebido o que deve fazer)
I don't believe that anybody
(Não acredito que alguém)
Feels the way I do about you now
(Sinta o mesmo que eu sinto por você agora)

Eu não tinha reação. Parecia que minha voz tinha sumido, sei lá, eu não conseguia falar, mal pensava. Parecia que tudo tinha voltado no tempo, e lá estava eu, soando e me segurando pra não tremer.


Deixa eu ver se você ainda treme- ela falou e segurou a minha mão rapidamente o que me provocou um choque de arrepios, suas mãos eram geladas e ainda eram bem macias- Harry, será que você não cresceu garoto?- ela falou rindo e colocou a mão na minha testa- Nossa, você ainda soa!- ela falou e gargalhou

Backbeat, the word was on the street
(Andam dizendo por aí)
That the fire in your heart is out
(Que o fogo no seu coração apagou)
I'm sure you've heard it all before
(Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes)
But you never really had a doubt
(Mas você nunca tinha dúvida)
I don't believe that anybody
(Não acredito que alguém)
Feels the way I do about you now
(Sinta o mesmo que eu sinto por você agora)


Para- foi a única coisa que consegui falar, fechei meus olhos e por um minuto pensei que estivesse sonhando quando ouvi a voz sexy de sn sussurrar em ouvido
Você não quer que eu pare- após falar ela se afastou pra me fitar e deu um sorriso diabólico- Vamos Harry, mostre-me que você cresceu e que não é mais aquele garotinho ingênuo de dezesseis anos 

And all the roads we have to walk are winding
(E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas)
And all the lights that lead us there are blinding
(E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam)
There are many things that I would like to say to you
(Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer)
But I don't know how
(Mas não sei como)


E se eu não mudei?- falei com um tom de voz alto e um pouco nervoso, chega de blablabla Harry, mostre que você é um homem e que tem controle de si mesmo, não deixe a sn mandar em tudo- E se eu continuar aquele garotinho ingênuo de dezesseis anos?

Because maybe
(Porque talvez)
You're gonna be the one that saves me
(Você vai ser aquela que me salva)
And after all
(E no final de tudo)
You're my wonderwall
(Você é meu muro dos desejos)


Melhor ainda- ela sorriu parecendo satisfeita- Eu adorava abusar de você- ela sussurrou em meu ouvido e deslizou sua boca pelo meu pescoço com a língua, fechei os olhos, isso não pode ser verdade

I said maybe
(Eu disse talvez)
You're gonna be the one that saves me
(você vai ser aquela que me salvará)
And after all
(E apesar de tudo)
You're my wonderwall
(Você é meu muro dos desejos)


E se eu não quiser ser abusado?- a afastei de mim e a reação dela foi totalmente o contrário do que eu esperei, ela apenas gargalhou
Faça-me o favor né Harry? Cresça, amadureça, saiba ser homem e admitir pra você mesmo o que você quer- ela falou indignada, agora sim a reação que eu esperava. A sn odeia ser contrariada. Ela subiu as escadas batendo os pés e me deixou lá sozinho. 

I said maybe
(Eu disse talvez)
You're gonna be the one that saves me
(você vai ser aquela que me salvará)

Não restou alternativa a não ser ir embora, de um lugar que não era nem pra eu ter vindo.

...

Cheguei em casa totalmente confuso sobre meus sentimentos. Que poder é esse que a sn tem, hein? Erm.. Não sei. Eu só sei que não posso deixar esse tal "poder" me atingir.
...


Claro amor, te pego as 15 horas, beijo, te amo- desliguei o celular e levantei da cama

Era a Beca. Me acordando. Típico.
Eram 14:15 e minha cara não era uma das melhoras. Styles, Styles, quero ver se quando você começar a fazer faculdade e trabalhar se vai acordar 14:15 da tarde. Quero dizer, se você vai ser acordado pela sua namorada que te lembra que a vida não é só dormir e sonhar. E falando em sonho, a sn com certeza vai estar em casa. Ou não.

Mãe, vou sair- falei pegando as chaves na bancada perto da porta, já expliquei a vocês que isso é pra eu não esquecer né? Pois é.
Mas já? Mal acordou, mal comeu- ela resmungou
Eu e a Beca vamos almoçar aí, em um restaurante qualquer- falei abrindo a porta
Ok, te amo
Te amo- sai de casa, entrei no carro e dei partida pra casa da Beca.

...

Own meu amor, morri de saudades- ela falou me enchendo de beijinhos assim que abriu a porta e me puxou pra dentro. O porque de tanto carinho? Sn estava na sala vendo tevê. Não é que ela não seja carinhosa é que.. Ah, vocês entenderam.
Também tava- respondi monotonamente- Vamos?- sorri fraco
Sim amor, vou só pegar minha bolsa- ela saiu saltitante e subiu as escadas quase levando os degraus com ela. Mas que caralho, será que ela não podia ter descido logo com a bolsa? Desnecessário ela me deixar aqui sozinho aqui com a sn, até porque não é isso que ela quer. Será que isso é um teste? Ai meu Deus.
Oi Harry- a voz sexy de sn me chamou de volta pra terra, por que diabos a voz dela é tão sexy?
Ah, oi sn- falei sem graça
Vamos amor?- antes que a sn pudesse responder, Beca apareceu, desceu as escadas rapidamente e veio até a mim, eu apenas sorri

Saímos e fomos até o carro, dei partida pro restaurante. 

...

E então, você cumprimentou a sn enquanto eu fui buscar a bolsa?- Beca disparou enquanto estávamos esperando a comida chegar
Que? Erm, ah, não- falei meio nervoso, não estava preparado pra essa pergunta
E vocês tem se falado?- ela disparou
Amor, tem três dias hoje que a sua irmã chegou, e eu só a vi dois dias e só falei com ela naquele do café da manhã- expliquei- Tá bom assim?
Calma, amor- ela falou e abaixou a cabeça
Desculpa- peguei em sua mão- te amo- ela sorriu

A comida chegou e nós comemos em silêncio, depois demos uma passeada por Londres e por fim fomos pra minha casa. Cumprimentamos minha mãe ao chegar, era por volta das 19hrs. Fomos pro meu quarto.

Amor, posso usar o banheiro?- ela perguntou depois que jogou sua bolsa na cama
Sim, mas usa o banheiro normal, o do meu quarto tá com um problema, o rapaz vem concertar amanhã- expliquei
Claro- ela sorriu e saiu do quarto

Tirei minha jaqueta e joguei em cima da cama. Estava a tirar meus sapatos quando escutei um barulho estranho, ergui minha cabeça e quase tive um infarto. Sn estava sentada na minha janela. Será que estou ficando louco?

Bu- ela falou e logo depois gargalhou, é eu não estou louco
VOCÊ TÁ LOUCA?- gritei levantando da cama, fui até a porta e a tranquei- A Beca tá aqui
Eu sei- ela falou como se fosse uma coisa normal e riu
Como você entrou aqui? O que você tá fazendo aqui?- disparei, totalmente nervoso
Pela janela, Harry- ela respondeu calmamente- Eu vim...também não sei- ela falou ainda calma, isso tá me irritando- Acho que a gente não conversou direito desde que eu cheguei, né?
Sim, mas não da pra ser aqui e nem agora- falei só agora olhando pra seu corpo, que estava coberto por calça jeans preta bem colada e rasgada e uma camiseta branca básica. Simples, mas perfeita.
Quando então?- ela perguntou sorrindo
Ah, pelo amor de Deus- falei andando de um lado pro outro- Sai daqui, por favor. Prometo que depois a gente conversa.
Não saio até você dizer quando e aonde- ela falou cruzando os braços
Arrg eu te odeio- cheguei perto dela e segurei seus braços, ela me fitou e vi surgir em seus lábios um sorriso sacana
Me pega mais de jeito, Harry, pega- ela falou com aquela voz sexy e por alguns minutos me senti zonzo, fechei os olhos fortemente e quando os abri esperando que sn fosse só um fruto da minha imaginação, ela ainda estava lá, sorrindo diabolicamente.
Você sabe que dia sua irmã não vai estar em casa?- perguntei depois de alguns minutos
Amanhã- ela falou sorridente e alisou meus braços- Você ficou forte em- ela riu
Deixa de palhaçada garota, agora sa..
Amor?- pronto, fodeu. Beca batia na porta.






         ------------------------------------------------------------------


                     CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS.



5 comentários:

  1. MUITOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOO CONTINUA LOGOOOOOOOOO PLSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Perrrrrrrrrrrfeito Continua

    ResponderExcluir
  3. Nossa Que Perfeito To super Curiosa

    ResponderExcluir
  4. Meuuuuuu Deuuuuus .. Posta logo o outro cap

    ResponderExcluir
  5. Cuiriosa muito curiosa, vamos logo com o proximo cap alice

    ResponderExcluir