terça-feira, 7 de maio de 2013

Little Things - 4° Capítulo

Chamei um taxi e fui para o shopping. Entrei lá e fiquei olhando ao redor. Porque eu tinha que ir justo neste shopping, o shopping que fui com Luan. A cada canto me lembrada das palhaçadas que ele tinha feito comigo, e vinha a minha mente as ultimas palavras dele referentes a mim.
Decidi então sair dali, não queria começar a chorar no meio de tudo e todos. Saí e fui caminhando sem direção. Apenas queria sair, não queria voltar para casa. Queria viver, queria esquecer Luan. Então tomei um taxi e fui para um lugar que me deixava de bem com a vida. Talvez por que o lugar fosse muito lindo. Quando cheguei me surpreendi, estava mais lindo do que de costume. Me sentei nas rochas que havia ali e fiquei pensando em tudo. Sim eu parecia durona mas eu não conseguiria suportar mais. Nunca pensei que iria chorar por um garoto. Ainda mais por Luan que nunca achei grande coisa.         Estava super deserto, raramente pessoas iam ali. Então tirei minha roupa e decidi dar um mergulho. Mergulhei e o barulhos da água em meus ouvidos me fazia relaxar e por alguns segundos não pensar em nada. Mas quando voltava a respirar, o mundo voltava a ser real. Depois de alguns tempo ali na água me dei de conta do que Luan estava tornando minha vida. Uma vida de choro tristeza. Sinceramente eu não sei porque estava chorando por ele, nunca fiz isso por ninguém. Talvez estivesse realmente apaixonada. Mas não era isso que iria fazer minha vida mudar. Não era o Luan que iria tornar minha vida um inferno. E eu havia feito uma promessa a ele. Que iríamos ver quem iria ir atrás de quem. Eu tinha que tomar coragem e enfrentá-lo. Mostrar que eu sou superior a ele, e que as suas palavras me machucaram sim, mas ele não precisava saber.
Depois de muito pensar sai da água. Esperei meu corpo secar naturalmente e coloquei minha roupa novamente. Peguei minhas coisas e fui para casa. Meus tios deveriam estar no quarto deles, não havia ninguém na sala. Então cheguei a essa conclusão.
Subi as escadas e fui para meu quarto. Tinha mudado de humor, estava feliz. Então coloquei uma musica no ultimo volume e comecei a dançar.
Eu cantava e dançava como uma louca, me atirava na cama. Até que peguei no sono e dormi.
Acordei e como de costume olhei meu celular. Eram 19:00. Estava com muito fome, mas estava grudenta de suja. Então fui tomar um banho e logo desci para fazer uma lanche. Comi e quando ia subindo as escadas encontrei minha tia.
-Menina o que te deu, que musica alta era aquela antes?
-Ai tia, eu acordei para a vida, notei que ele não merece o meu estado nem mesmo minhas lagrimas. Eu tenho que viver minha vida e mostrar para ele que as suas palavras não me atingiram.
-Mas a verdade é que elas te deixaram mal não é mesmo?
-Ela quem? –Me fiz de desentendida.
-Você sabe do que estou falando. Das palavras dele te deixaram mal sim.
-Sim é verdade. –Admiti. –Mas ele não precisa saber não é mesmo?
-E então você vai voltar a viver a sua vida?
-Sim tia. –Falei a abraçando e quase a derrubando. –É tudo que eu mais quero... ele não merece que eu anule minha vida por sua causa.
-Isso que é uma menina de atitude. Te amo s/n... sempre confie em mim.
Dei mais um abraço nela e logo subi para meu quarto. E coloquei uma musica animadora. Logo comecei a dançar feito uma louca. Bem eu poderia ser considerada uma louca, talvez estivesse agindo como tal. Dançava como uma louca. Dançava e dançava, até que fui procurar uma coisa no banheiro do meu quarto e ouvi um barulho.
-Olá, alguém aqui? –Não dei bola. –Hay algum terráquio aqui?
-Quem é? –Falei ainda dentro do banheiro.
-Não reconhece minha voz?
-Se eu reconhecesse não perguntava.
-Ei sua vaca loca sou eu. A Luna. –Quando ouvi as palavras “vaca loca, e Luna”, dei um pulo e sai correndo. Quando a vi em meu quarto corri mais rápido e abracei-a o mais forte que pude. Finalmente havia conhecido a Luna.
-LUNA. É VOCÊ MESMO? –Falei passando minha mão por todo seu rosto.
-HEY S/N VOCÊ NÃO É FAKE. –Ela falou e caímos na gargalhada.
-Caralho, pensei que nunca iria te conhecer. –Falei a abraçando novamente.
-É eu também pensei isso.
-Vem quero te mostrar tudo. –A pegue no braço e a puxei saindo do meu quarto.
[...]
Já eram 23:00 horas e eu tinha que ir dormir. Pois no outro dia teria que ir para a escola. Arrumei a cama auxiliar para Luna. E nos deitamos.
            -Hey Luna... só agora que me dei de conta, não era para você vir só quarta?
            -Sim s/n, mas minha mãe decidiu me mandar primeiro por causa da escola. Eu vou começar amanha com você.
            -Há, serio?
            -Sim. –Ela falou e riu.
            -Ai meu Deus. –Falei colocando as mãos no rosto. –Eu vo ter uma nerd na minha classe e vão me zoar... não voc~e não pode fazer isso... sua vaca porque você fez isso? –Falei dramática.
            -É tipo assim s/n... você pode ser atriz sabia? –Caimos na gargalhada.
            -Ta bom engraçadinha... agora vamos dormir... se não ninguém aqui vai ir para a escola amanha.
            Logo pegamos no sono...
[...]
            Tiririm tiririm
            -Aaaaahhh maldito. –Gritei atirando o despertador longe, claro mais um que se vai e eu teria que comprar outro.
            -Que foi s/n? –Luna falou acordando toda assustada.
            -Nada de mais... só to com sono e esse despertador me enche. –Falei me levantando. –Vamos Luna... se não vamos nos atrasar.
            -Ta né... mas... bom dia pra você também.
            -Ah desculpa... mas vai se acostumando eu acordo assim todo dia. –Falei rindo.
            Entrei no banheiro e tomei um banho muito bom. Coloquei uma roupa tipo eu arraso como sempre. E logo Luna saiu do banheiro com uma roupa linda, assim como ela claro. 
-Linda ein Luh. –falei a olhando de cima a baixo.
-E você então... olha esse look. –Ambas rimos e descemos para comer algo.
E... Bora pra escola. Chegamos e como sempre os olhares me perseguiam. Levei Luna até o diretor da escola. Eles se deram super bem e fomos para a minha sala. Seriamos colegas então partiu senta uma atrás da outra
Logo começou a aula e então passamos a manha inteira com palestras e blá blá blá.
Toca o sinal e Luna e eu arrumamos as nossas coisas e fomos para casa. Comemos algo ligeiro e Luna logo foi pegando meu notbook.
-E a moral que pegar meu not sem permissão?
-Tenho que falar com um amigo... to com muita saudade dele.
-Que amigo? –Falei com voz ciumenta.
-O Liam... você não conhece mas ele é meu melhor amigo.
-Ah eu pensei que era eu a sua melhor amiga. –Falei fazendo bico.
-s/n, vocês dois são meus melhores amigos... tem coisas que eu não falo com você e falo com ele, e coisas que falo com você e não falo pra ele.
-Aham sei.
-Aahhh s/n, eu te amo. –Ela falou me dando um forte abraço.
-Ta agora eu quero conhecer esse LIAM. –Falei fazendo cara brava no Liam.
Ligamos o not e ela começou a falar com ele.
-Oi s/n. –Ele falou e eu corei ligeiramente.
-Oi. –Falei tímida.
Ficamos nos falando um monte... Percebi que ele era um bom garoto, além de ser lindo.
Já estava ficando tarde então demos tchau desligamos e fomos dormir.
[...]
Os dias estavam se tornando rotina... de casa para a escola e da escola para casa e ficar o dia inteiro falando com Liam.
[...]
A mãe de Luna finalmente veio morar em Londres, e a casa delas estava pronta. Então Luna não ficava comigo a tarde inteira, e com isso eu comecei a falar mais sozinha com Liam. Ficamos muito amigos. Mas tinha uma triste realidade. Eu não o conhecia ainda.
-Oi princesa como foi seu dia? –Liam falou pela web com um prato cheio de “miojo”.
-Foi bom e o sou pequeno príncipe. –Falei sorrindo.
-Foi normal... E ai alguma novidade?
-Não. –Falei com uma cara sem entusiasmo. –E você tem alguma?
-Nem tenho amor. –Era tão linda a nossa amizade. Mas para mim Liam estava se tornando mais que um amigo. Sei lá eu não parava de pensar nele.
Ficávamos sempre conversando e nos conhecendo mais e mais. Eu o amava. Como amigo mais o amava.
[...]
Acordei com uma mensagem de Liam.
“bom dia princesa... acho que te acordei né?”.
Logo respondi.
“pois é... você me acordou... mas sua sorte é que eu gosto de receber mensagens de você.”.
“que bom que você gosta disso... mas eu vou ter que me arrumar que hoje tenho treino... o campeonato é daqui 6 meses mas tenho que treinar bastante. “
“vai lá então campeão.”. Mandei a ultima mensagem e me levantei. Fui tomar um banho... coloquei uma roupa qualquer, desci para comer algo e voltei para meu quarto. Me joguei na cama e comecei a pensar em Liam.
Cara o Liam é meu melhor amigo. Eu nem o conheço pessoalmente... Mas ele é lindo, fofo, legal, simpático, e ... eu não tiro ele da minha cabeça. Cara nem no Luan eu não penso mais... O Liam ocupou a minha cabeça totalmente. Será que...
-NÃO EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA PELO lIAM. –Gritei para mim mesma.
Continua...
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS (:

4 comentários: