segunda-feira, 1 de abril de 2013
You can't love me - 1° Capítulo
Merda!- gritei ao acordar com o barulho infernal do despertador. Caralho, esqueci de novo de desativar o alarme pra hoje. Me levantei preguiçosamente da cama (claro, quem acorda as 10 horas em pleno sábado?) e caminhei até o banheiro sentindo um frio em minhas pernas devido ao tamanho da minha camisola. Me fitei no espelho. Cara de sono. Descabelada. Hum... Banho. Maquiagem. Sorvete... Tudo que eu preciso. Ah, e um bom filme.
Não, chato. Não, romântico demais. Esse, esse é perfeito, terror e suspense. Finalmente encontrei um filme bom. Peguei uma colher enorme de sorvete e botei na boca. Hum... Flocos, o melhor sabor do mundo.
19:45. Entediada. Essa palavra me define nesse momento. Deitada, ou melhor, largada na cama, fitando o teto.
19:48. Eu vou sair. Balada. Um minuto e eu já estava no banheiro, despida e tomando um banho gelado.
Sai cantarolando e coloquei um vestido preto, que caiu muito bem em mim. Dez minutos e eu já estava com o cabelo seco, devido ao secador, e maquiada devido a minha habilidade de se maquiar rápido.
Dois minutos e eu já estava no hall do prédio.
Volto ainda hoje, Pedro- falei pro porteiro, que assentiu simpático
Sai do prédio e como a balada era a duas quadras daqui, fui andando mesmo, e em menos de quinze minutos eu já estava parada em frente a balada. Paguei minha entrada e entrei. Me dirigi ao bar e sentei em um dos bancos, pedi um drink.
Alguns minutos depois, apreciando minha bebida, eu sinto um vulto se aproximar, olhei pro lado automaticamente e meus olhos encontraram um moreno alto (e muito gato por sinal) se aproximar da bancada e pedir um drink ao garçom, que assentiu e fui buscar. Ele sentou-se ao meu lado em um dos bancos e só agora percebendo minha existência, ele me olhou de um jeito um tanto estranho.
Sn?- ele perguntou sorrindo e parecendo um pouco surpreso Ele me conhece? Sabe meu nome? Como assim? Então eu devo conhece-lo, porque não sou de dizer meu nome a qualquer um.
Oi?- perguntei dando um sorrisinho
Não lembra de mim?- ele perguntou ao perceber que.. Não, eu não lembro dele- Sou eu, Zayn- ele disse com um sorrisinho encantador
Não tá ajudando- falei rindo e um pouco sem graça por lembrar dele
Da lanchonete, vou na Sprit todos os dias e você me atende- ahhhhhhhh, aquele garoto bobo, e um pouco chato que eu desconfio que seja apaixonado por mim? Porque olha, ele vai todos os dias mesmo... Ah, agora sei porque ele sabe meu nome, ta bem estampado no meu uniforme.
Ah, Zayn- falei, sorrindo e dando um gole na minha bebida- Desculpa, é que te ver sem ser atras daquele balcão é um pouco estranho
Verdade- ele disse sorrindo- Também fiquei surpreso de te ver aqui- ele falou e deu um gole na sua bebida que acabou de chegar
É, aproveitando a folga- sorri
Agradáveis, posso dizer que esses minutos conversando com Zayn foram agradáveis. Jamais imaginei que ele viriam num lugar desses e muito menos que ele ficaria tão gostoso em um terno preto e que ele sabia manter uma conversa. É, só posso estar bêbada.
Quer dançar?- ele perguntou se levantando
Sim- sorri assentindo e me levantei, ele já tinha levantando, como eu iria recusar?
Caminhamos até a pista de dança e em um minuto as mãos deles já envolviam minha cintura e em seus lábios havia um sorriso malicioso. Meu Deus. Será que ele é assim ou tá bêbado e por isso tá assim?
Dois minutos e seus lábios já estavam nos meus, unidos e dando um beijo vagaroso, suculento e molhado. Sua língua percorria cada canto da minha boca e suas mãos apertavam minha cintura. Que garoto safado! Mas confesso que está me estingando! Minutos tentando resistir, eu não aguentei mais e mordi seu lábio e puxei seus cabelos da nuca, assim avançando o beijo. Ele me puxou pra mais perto dele (se é que é possível) e agora colocando sua mão em minha nuca puxou meus cabelos bem devagar, o que de fato me fez soltar um gemido entre o beijo. Anota aí, quer me fazer pirar? Puxe meu cabelo enquanto me beija.
Depois de alguns minutos de pegação, eu já me encontrava no carro de Zayn, beijando seu pescoço enquanto ele tentava dirigir em direção a... Certamente, em direção a sua casa.
Vinte minutos e ele estacionou o carro em frente a uma casa grande e bonita. Hum. Jamais pensei que ele fosse morar em uma casa dessas. Bom, sem esperar que Zayn vinhasse abrir a porta pra mim, eu a mesma fiz e saí, agora observando a vizinhança, bem calma e serena, praticamente todos já dormiam.
E aí, vamos entrar?- Zayn me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido
Gato, você quer avançar as coisas né?- me virei e entrelacei as mãos em seus pescoço, enquanto ele manteve as dele na minha cintura
Porque não?- ele me deu um selinho
Tá, vamos entrar- ele sorriu largamente e eu retribui o sorriso
Cinco minutos e estávamos na cama. Zayn por cima de mim beijando meu pescoço loucamente, enquanto eu tirava seu paletó e logo depois acaricia seu peitoral, tirei sua camisa e sorri maliciosamente ao tocar em sua pele, e ao ver seu físico bem definido. NOSSA! Eu só me surpreendo. Ele começou a suspender meu vestido com um sorriso malicioso no rosto e eu apenas o fitava enquanto ele beijava meu corpo enquanto ia subindo o vestido. Agora de calcinha e sutiã, eu virei Zayn na cama e fiquei por cima dele, tirei sua calça e sentei em cima dele, ficando bem em seu membro e percebi ele se alterar com isso. Colei nossos corpos e nossos lábios e me movimentei um pouquinho em seu membro, sorrindo maliciosamente entre o beijo.
Ahhhhhhhhhh, isso não!- ele segurou em minhas pernas e se levantou, me jogou na cama e tirou com brutalidade minhas roupas intimas, sem esperar que eu tirasse a sua cueca, ele mesmo o fez, e se levantou da cama pra buscar ... Ah, camisinha!
Zayn pôs a camisinha em seu membro já rígido e quando ele ia ficar por cima de mim, eu fiz que "não" com a cabeça e o deitei, ele sorriu malicioso e eu subi em cima dele
OOOOOOOOH- foi tudo que ecoou naquele quarto, o contado de seu membro com a minha vagina fez meu corpo todo estremecer, me fazendo soltar esse gemido que fez Zayn sorrir. Comecei rebolando bem devagar e aí quem não se aguentou foi Zayn, ele gemia com a testa franzida e os olhos fechados, típicos de quem tá morrendo de tesão e prazer. Mas é claro, sem querer me gabar... Eu sei o que eu faço. E faço muito bem.
Mais quinze minutos pulando sobre o membro de Zayn e eu desabei em cima dele. Ofegante, e tomada pelo orgasmo minhas veis pulsavam sangue e eu liberava o ar que havia dentro de meus pulmões. Zayn estava exatamente do mesmo jeito que eu.
Cinco minutos e nós dormimos.
Acordei com o sol entrando pela janela e clareando o quarto todo. Peraê, sol clareando o quarto dodo? No meu quarto eu sempre fecho as janelas! Abri os olhos e olhei ao redor.
AONDE EU TO?- gritei, olhei pro lado e avistei um homem moreno dormindo, muito gato por sinal... - ZAYN?- gritei novamente
O-o-oi- ele acordou assustado e me fitou confuso
Que porra estou fazendo aqui?- eu me levantei e fui catando minhas roupas e vestindo-me
A gente...- ele falou levantando e dando um sorriso malicioso
O QUE???
CONTINUED...
notas da leitora: Eu já vou começar errando... Pois é tá curto, me desculpem mas é bom que vocês se acostumem porque minhas aulas irão começar essa quarta (dia 3) e aí vai ficar mais difícil pra eu escrever, então demorarei a postar... Bom, peço que não me abandem, por favor! Eu adoro vocês e adoro escrever pra vocês <333
CONTINUO COM CINCO COMENTÁRIOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
POxaaaaaaaaaaaaa!!!Alice vc é uma escritora famosa,vc tem que ter um professor particular!!!Tipo o Justin,tinha o professor dele,e ia fazendo os shows dele !!! Teem que ser assim !!! Mas tu és muito safada em menina,já começa faznedo essas coisas,to de olho em Divalice.Mais por outro lado fazer isso com o GOSTOSO do Zayn deve ser uma coisa de loucooooo .Continuaaaaaaa isso logo que eu to muito curiosa.(OBS:Zayn deliciaaaa,vem ni mim seu lindo,tesão,bonito e GOSTOSÃO kkkkkk) Bjs
ResponderExcluirContinua minha escritora D-I-V-A que amo sorvete de flocos sahuashushusauah to amando bjs
ResponderExcluirMuito legal!!!!! Maravilhosa, perfeita. Continua!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirDivulga ? onedirection1vicio.blogspot.com.br
ResponderExcluirCONTINUA
ResponderExcluirContinua pf
ResponderExcluir