sábado, 13 de abril de 2013

Little Things - 2° Capítulo


Se passaram os dias e já estava na sexta feira. No dia seguinte seria a festa das meninas da minha sala, e eu já havia confirmado minha presença.
Acordei feliz, sei lá porque, acho que seria porque manha tenho uma festa para ir? Bom me levantei e fui tomar um banho daqueles. Coloquei uma roupa típica de quem depois da aula iria para o shopping. Sim eu iria para o shopping depois da aula para comprar uma roupa e dar um trato em meu cabelo.
Peguei minha bolsa com apenas minha carteira e meu Ifone, pois meus materiais estavam no armário da escola, desci comi alguns Waffles prontos e um suco de manga (I Love) e sai. Fui para a escola de ônibus mesmo. Pois eu ainda não tinha um carro e não estava afim de ir a pé. Cheguei lá um pouco mais cedo do que o normal. Fui para a cantina conversar com as tias de lá. Elas eram muito fofas. Fiquei papeando com elas até que o sinal tocou e eu dei tchau e fui para minha sala. Me sentei e esperei meu professor de Filosofia chato chegar. Fiquei lendo meu livro no meu lugar quando as meninas da festa vieram falar comigo.
-Olá s/n tudo bem? –Ela falaram com um tom super “paty” mas elas eram legais.
-Oi gente. –Falei fechando meu livro.
-Então você vai mesmo na festa amanha né?
-Sim sim. Vocês precisam de alguma ajuda?
-Então era isso que queríamos falar com você. –Falou Karina.
-Pode falar.
-Ficamos sabendo que você é a responsável por fazer as compras da sua casa. –What como elas sabem disso? Fiquei olhando para elas sem resposta. –Então achamos que você deve ser boa com essas coisas de qualidade de produto e tal. Então gostaríamos que você fosse as compras para a gente.
-Tudo bem. Mas hoje ?
-Não, tem que ser amanha. –O professor entrou na sala. –Eu te ligo mais tarde, quer dizer me passa seu numero e eu te ligo depois da aula para combinarmos.
-Ta bom. –Falei pegando meu caderno de filosofia e rasgando um pedaço de folha do final do caderno, escrevi meu numero e passei para ela.
Fiquei atenta em cada matéria até que chega a professora de Matemática e fala que iríamos ter prova na próxima semana. OMG prova? Eu não sei quase nada de matemática eu vou ter que estudar muito. A Luna que é fera em matemática. Acho que vou pedir ajuda para ela.
Finalmente a aula acabou e eu peguei meus materiais e fui até meu armário. Arrumei um pouco que estava uma bagunça e fui para o shopping. Quando cheguei lá fui direto para a praça de alimentação e pedi um Mc Lanche de Bacon com Coca cola. Comi lentamente, o que é normal pra mim.
Quando terminei fui para uma loja de vestidos lindos e fiquei escolhendo um até que me apaixonei por um que era perfeito. Logo depois fui para uma loja de saltos, olhei, olhei, olhei, experimentei muitos e depois de uma hora fiquei com um perfeito. Depois de ter o look completo fui para o salão de beleza e sai com um ótimo resultado. Eu amei pelo menos. Voltei para casa já eram umas 20:00. Abri a porta e a luz estava acesa. Será que eu tinha esquecido a luz ligada? Subi direto para meu quarto e fui colocar as roupas no guarda roupa para não amassar.
Fui tomar banho e coloquei uma touca no meu cabelo para não molhar, queria um efeito novo ainda. Terminei coloquei um pijama comprido e desci. Ouvi umas vozes, fui desconfiada até a cozinha e quando vi minha tia falando com meu tio sai correndo até eles e abracei minha tia gritando.
-TIAAAA QUE SAUDADE.
-Calma menina foram só 3 dias. –Meu tio falou rindo.
-TIOOO QUE SAUDADE DE VOCÊ TAMBÉM.
-Meu deus s/n calma.
-Ai tia eu tava com muita saudade de vocês, muita mesmo. –Falei abraçando os dois juntos.
-Até me emocionei agora. –Meu tio falou Irônico.
Ficamos lá matando as saudades até que minha tia finalmente perguntou.
-Ok, mas onde você estava mocinha para chegar a essa hora em casa?
-Aah eu tava no shopping vendo umas roupa para ir na festa de amanha.
-Hum a festa é amanha? Mas já? –Me tio falou.
-Tio eu já sou grandinha.
-É (nome do seu tio), bom vamos deixa-la ir deitar que ela tem que descansar para amanha. Vai lá s/n. –Minha tia falou me dando um abraço.
-É mesmo, e amanha eu vou ter que sair ainda de manha, as meninas querem que eu me responsabilize pelas compras. Então eu vou.
-Hum... vai ser uma festa de qualidade se vai ser você que vai fazer as compras. –Minha tia falou.
-E bem cara também. –Meu tio soltou a piadinha.
-Tio! Eu escolho as coisas mas boas, e de ótima qualidade. Mas eu vou subir. Boa noite. –Falei dando um beijo no rosto deles e subi.
Me joguei na cama e fique lá até pegar no sono. Acordei com meu celular querido despertando, fiquei com uma pequena preguiça, mas nada que um banho não resolva. Coloque uma roupa confortável pois iria caminhar muito para comprar as coisas. Liguei para Luan irmão de Karina que iria me levar de carro para os lugares. E ele falou que iria me buscar em casa. Oint fofo ele né? Então arrumei bem meu cabelo, desci comi uma pêra esperei ele chegar.
Me deu uma vontade louca de ir no banheiro. Então deixei minha bolsa no sofá da sala e fui. Me aliviei e quando saí me dei de cara com Luan.
-Oi, que susto você me deu. –Falei sorrindo.
-Desculpa, não era minha intenção. –ele falou vermelho de vergonha.
-Eu que sou assustada de mais. –Falei. –Vamos então.
-Claro. –Ele falou indo em direção a porta. Peguei minha bolsa e abri a porta.
Fomos em direção a carro dele que era muito divo.
-Bom para onde a Lady quer ir?
-Ai que chique eu tenho um motorista. –Falei rindo.
-As ordens. –Rimos alto.
-Bom vamos para o Shopping mesmo. Lá tem muitas coisas legais.
-Ok. –Ele falou e dirigiu até o shopping.
Entramos em uma loja de eletrônicos e artigos de balada e tal. Ficamos um bom tempo no shopping. Já era umas 15:00 da tarde e eu estava morta de fome, então eu e Luan levamos as coisas que compramos para o carro e voltamos para dentro do shopping. Fomos até a praça de alimentação e compramos uma porção de fritas, coraçãozinho polenta frita e bacon para comermos. Tomei um suco de laranja e o bêbado do Luan pegou um shop.
-Vamos logo com isso Luan, temos que voltar para arrumar as coisas e ainda tenho que me arruma.
-Ta bom. –Ele falou tomando o resto de sua bebida ligeiramente.
Voltamos para o carro e então ele dirigiu até sua casa, no caso onde seria a festa. Chegamos e tiramos as coisas. Ele chamou uns amigos para instalarem tudo e eu fui para o quarto onde eu iria me arruma. Tomei um banho lavei meu cabelo e sequei. Fiz chapinha e no fim deixei ele muito lindo. Fiz uma maque arrazadora. Olhei para o relógio e vi que já eram 17:55. A festa começaria a 5 minutos, mas já estavam chegando um monte de gente. Finalmente terminei os retoques e sai divando com o look
Desci as escadas e parecia eu a dona de tudo aquilo. Estava tocando uma musica muito boa, amo essa musica e todos me olhavam. Karina veio até mim.
-Gente olha isso. –Ela falou pegando meu braço e me girando. –Uma diva na minha festa. Não te convido mais, roubou a cena pra você. –Ela falou rindo. –Falando serio, você esta muito linda s/n.
-Obrigado. Mas você que esta linda.
-Não mesmo, você está mais. –Ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido. –Olhei para trás e sorri, era Luan. –Você quer dançar?
            -Claro, estamos em uma festa é pra isso. –Falei indo para o meio da pista e puxando ele para junto de mim.
Ficamos lá, dançando fazendo graças um com o outro. Até que começa uma musica meio que lenta... Ele entrelaçou minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Dançávamos em passos curtos e rotativos para lá e para cá. Nos olhávamos fixamente. Momento colocava minha cabeça em seu ombro, momento o olhava. E foi nestes momentos que nos aproximamos e começamos um longo beijo.
            Ficamos juntos a festa inteira e Karina acabou me convidando para dormir na casa dela. Eu aceitei, mas não eu não dormi com ele. Ela arrumou o quarto onde eu me arrumei. Dei boa noite para todos e fui deitar. Fiquei fitando o teto.
            -Cara eu fiquei com o Luan, eu fui chamada de diva pela Karina... Calma s/n você não pode sair do controle. Você tem que ser a s/n de sempre nunca se esqueça disso. –Pensei e acabei dormindo. 


----------------------------------------------------------

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário