segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fucking love - 5° Capítulo


VOCÊ POVS

Sim, com você- Harry parecia determinado
Entre- respondi, tentando manter a calma

A idiota da Rebeca subiu correndo com cara de choro e Harry apenas fechou a porta.

No meu quarto?- perguntei, sem malicia, ou talvez só com um pouquinho
Tanto faz- ele respondeu frio

Ele subiu e veio logo atras de mim. Fiz questão de rebolar bem já que eu estava com um shorts jeans bem curto.

Ainda vai quebrar a coluna um dia, rebolando desse jeito- ele falou assim que entramos no quarto e eu fechei a porta.
Fala logo o que você quer comigo, Harry- fui fria também
Foi você não foi?- ele perguntou
eu o que?- fingi não saber o que era
Fala logo!- ele se alterou
Tá ficando louco Harry? Você chega na minha casa, no meu quarto e acha que pode gritar comigo?- caralho, eu devia ser atriz- Ainda mais depois de tudo que você me falou- claro, tinha que ter drama
Como você se importasse- ele deu um passo a frente- Olha eu não vim aqui pra falar disso, eu quero saber se foi você que dormiu comigo na noite passada- ele disse chegando mais perto de mim
Que?- cai na gargalhada- Agora você não sabe mais com quem dorme?
Não se faça de sínica- ele chegou mais perto ainda
Vá se foder Harry!- falei e ele veio pra cima de mim me pressionado na parede e me enforcando
EU ESTOU CANSADO!- ele gritou
VOCÊ ESTÁ ME ENFOR..- falei com a voz falha, e ele apertou mais ainda
CALA A BOCA E ME ESCUTA!- ele gritou- EU ESTOU CANSADO DE VOCÊ E SUAS PALHAÇADAS!- ele continuou. Harry estava possesso, nunca o vi assim
E o que você vai fazer?- perguntei, e dei um sorrisinho 
EU VOU TE ...- ele falou enforcando mais forte
ISSO HARRY, ME MATA!- falei como se estivéssemos fazendo sexo- mas mata direitinho, com vontade...- fui abaixando o tom de voz e senti ele soltar meu pescoço aos poucos

HARRY POVS

Que mulher é essa? Pisquei meus olhos alguma vezes tentando ficar lúcido mas tudo que vi ao abrir os olhos foi aquele olhar sedutor da sn me fitando. Não resisti, avancei em seus lábios e fui correspondido na mesma hora. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, eu já podia sentir meu membro pulsando em minhas calças, quando parei o beijo.

NÃO- gritei, mais pra mim mesmo do que para ela- Isso é insano, é doentio. Eu te odeio e quero que você fique longe de mim.

Tudo que a sn fez foi rir. Ela caiu na gargalhada como se eu tivesse contado uma piada das boas. Cara, essa mulher é doente. A deixei no quarto rindo e sai daquela casa o mais rápido possível.

Alguns dias depois...

Filho- escutei minha mãe chamar
Oi- falei enquanto descia as escadas
Chegou isso pra você- ela estendeu a mão e era uma carta

Abri a carta. Era um convite pro casamento de uma amiga da escola...

Ah, a Camila vai se casar- falei, e forcei um sorriso
Você vai?- ela me perguntou, sem tirar os olhos da tevê
Não sei..- falei sentando ao seu lado- A Rebeca e a Sn com certeza vão
Você vai ficar fugindo delas?- ela me fitou- A Camila sempre te considerou, na verdade, ela sempre foi apaixonada por você. Ela não tem culpa de você ter esse rolo com a Rebeca e a sn.
Bom, eu vou pensar. O casamento é semana que vem- respondi lhe dando um beijo no rosto e voltei pro meu quarto

VOCÊ POVS

Cheguei na cozinha e minha mãe e Rebeca estavam conversando e rindo sobre alguma coisa. Certamente tinha a ver com a carta que Rebeca segurava. Assim que me viram elas pararam de falar e rir e ficaram meio tensas. Rum, estão me escondendo alguma coisa. Fingi não perceber e peguei uma tigela de creme de amendoim no armário e deixei a tampa cair de proposito só pra eu me aproximar mais de Rebeca. E assim, quando fui pegar a tampa, arranquei da mão dela a carta e a li. 

Quando vocês pretendiam me falar sobre esse casamento- perguntei, indignada 
Erm...- mamãe ficou sem palavras
Porque a porra do meu nome também tá no convite- falei nervosa- Não se preocupa não Rebeca, EU não faço questão de ir junto com você pra essa festa. Sempre fui sozinha mesmo.

Joguei o convite na cara da Rebeca e subi pro meu quarto. Essas pensam que são quem? Que desgraça, imagina se eu fosse lerda? O Harry com certeza vai nesse casamento, e eu tenho que ir, e ir arrasando pra deixar ele babando. Então, lets go compras!

...

Tomei um banho, coloquei uma roupa leve e sai. 

...

Voltei pra casa cheia de compras e bem sorridente. Shopping sempre me fez bem. Não que eu estivesse mal. Tomei um banho e deitei, estava exausta.

Uma semana depois...

HARRY POVS

Amanhã é o casamento da Camila. Passei essa semana toda enfornado nesse quarto. Só pensando, pensando, pensando. E eu resolvi ir. Tenho que enfrentar os fantasmas da minha vida. Bom, não tenho um terno legal, então terei que ir comprar. Tomei um banho, coloquei o de sempre e sai.

...

Cheguei em casa cansado. O shopping estava cheio, tipico de sexta-feiras. Tomei uma ducha e deitei.

...

VOCÊ POVS

Acordei perfeitamente bem. Olhei-me no espelho e sorri. Hoje é o casamento da Camila e eu verei o Harry. Não que eu vá aprontar, mas estou com saudades do Harry. E como sou orgulhosa o bastante pra procura-lo, espero o destino fazer a gente se encontrar. Tipo hoje.

...

Desci pra tomar café e não tinha ninguém em casa. Com certeza mamãe foi levar Rebeca no salão. Ai, que coisa de patricinha! Fora que eu não preciso disso né? Sei fazer minhas unhas, meu cabelo é liso, não preciso de escova e também sei me maquiar. 

...

Eram 15 horas e o casamento começa as 16. Tomei um banho bem relaxante, passei hidratante o corpo todo, coloquei uma lingerie bem romântico, nada vulgar, coloquei meu vestido e eu estava pronta as 15;45. Resolvi optar por um vestido mais meigo e totalmente diferente do meu estilo. Eu sabia que eu ia chamar atenção de qualquer jeito mesmo. Desci e não havia ninguém na sala. Peguei um táxi e fui pro casamento.

...

Cheguei lá e já tinham algumas pessoas na igreja. Nem sinal de Harry. Sentei-me e fiquei lá aguardando. Depois de alguns minutos, a Rebeca chegou, e que roupa é essa?! Ela se vestiu de... mim?!

...

Harry chegou. Ele estava incrivelmente sexy. Confesso que tenho uma queda por homens de terno. Ele me avistou e eu dei um tchauzinho, ele me deu um sorrisinho forçado e sentou. Bem longe de mim, óbvio. 

Depois de alguns minutos, finalmente a noiva entrou e começou toda a palhaçada... Logo depois a noiva seguiu com o noivo para o lugar onde seria a festa e nós todos tivemos que pegar um táxi ou ir com seus carros.

...

Peguei um táxi, e cheguei no local. Eram 18 horas, estava escurecendo. O lugar era enorme e muito bonito. Tinha muito comida e muito homem gostoso, mas eu sou do Harry. Pelo menos quando ele também está no local.

HARRY POVS

O lugar era realmente incrível. Mas eu estava louco para ir embora, não vou ficar mais que meia hora aqui. Na verdade, só vim mesmo por consideração a Camila. 

Parabéns Camila- a abracei- Quero que vocês sejam muito felizes!
Obrigada- ambos disseram e eu sorri

Fui tomar algo, e infelizmente me bati com a sn, não, pera, é a Rebeca.

Que roupa é essa?- não pude deixar de perguntar
Um vestido preto- respondeu ironicamente
Tá tentando ser a sua irmã? Para, tá ridículo!- bufei e sai

Ela não precisa disso, ela sabe. Fiquei um tempo observando a festa, quando a sn se aproximou.

É brincadeira- ri
Eu sei me vestir, diferente da Rebeca ok? Então não diga que estou querendo ser ela, ou eu vou meter a mão na sua cara- sn disse
Só acho que vocês trocaram as roupas- tomei um gole do whisky
Eu tenho vários vestidos daquele tipo, você bem sabe- ela passou o dedo no meu rosto e eu apenas tentei não manter contato visual- Mas preferi esse para um casamento
É, tá bonito- a olhei e ela me fitava com aqueles olhos perturbadores
Vai fazer o que depois daqui?- ela perguntou
Vou é pra casa, alias vou agora- coloquei o copo em cima da mesa e sai

Fui andando até a saída e quando abri a porta do carro a sn apareceu.

Também quero ir embora, você pode me dar uma carona?- ela pediu

Não sei se era a coisa certa a fazer, essa mulher é louca, e eu louco por... Lembrei do que minha mãe disse, "enfrente seus problemas''.

Entra- falei abrindo a porta do fundo para ela. Sn sorriu e entrou.

Vão pensar que você é meu motorista- ela falou quando eu entrei
Que seja!- dei partida

VOCÊ POVS

Harry até agora estava colaborando. 

Então, Harry...
Calada- ele me interrompeu- Quero você calada

Bufei. Mas tive uma ideia. Já que não posso falar, vou fazer. Coloquei a mão na perna de Harry e alisei seu membro.

O que você está fazendo- ele quase bateu o carro e eu gargalhei- VOCÊ É LOUCA!- ele gritou- Melhor você ficar quieta ai, ou te largo aqui no meio do caminho!

Parei de rir e em dez minutos chegamos na minha casa.

Pronto- ele falou assim que estacionou
Obrigada Harry- lhe dei um beijo no rosto e desci do carro

Só que ao invés de entrar em casa, parei na frente do carro.

O que você tá fazendo? SAI DAI!- Harry gritou
Vem me tirar!- gritei
Eu vou passar por cima de você!- ele gritou parecendo estar nervoso
PASSA!- gritei me deitando em cima do 'capu' do carro

Ele chegou a ligar o motor, mas logo depois bufou e saiu do carro. Veio até a mim e me puxou, mas eu o puxei de volta, dei uma risadinha e colei nossos corpos. Harry me fitou com um olhar furioso, de raiva e eu lhe retribui com um olhar de desejo e sedução. Puxei-o pela nuca e colei ossos lábios. Harry rapidamente me puxou ela cintura, colando ainda mais nossos corpos e foi um daqueles beijos.

Não quer entrar?- falei segurando na gola de seu terno

Harry não respondeu nada, apenas colocou minhas pernas em volta de sua cintura e me levou até a porta.

A chave bobo- paramos em frente a porta

Ele abriu a porta e nós entramos rapidamente. Harry subiu as escadas comigo no colo e fomos nos beijando até o meu quarto. Ele me jogou na ama, arrancou meu vestido e começou a me chupar. Eu gemia como nunca, Harry estava com raiva e me chupava de um jeito que me deixava louca.    

A noite foi realmente perfeita.

...

Acordei com um sorriso enorme no rosto. Também né, depois de dormir no peitoral do Harry.

Bom dia- falei lhe dando um selinho. Harry foi abrindo os olhos vagarosamente...
Onde estou?- ele perguntou
Ah, para!- falei rindo. Ele se levantou rapidamente
Não acredito que cai nessa de novo- ele falou passando as mãos na cabeça
Nem vem que dessa vez eu não te embebedei, você veio por contra própria- levantei e coloquei meu roupão

Harry não disse mais nada, apenas começou a se vestir, quando ouvimos batidas na porta.

Quem tá ai contigo, sn?!- era a mamãe- ABRE A PORTA!- gritou- SE NÃO EU MESMA VOU ABRIR!

Ficamos sem reação, e então minha mãe entrou.

HARRY?- ela ficou surpresa- COMO VOCÊ PODE, DEPOIS DE TUDO, AINDA TER A CARA DE PAU DE DORMIR COM ESSA VADIA AQUI NA MINHA CASA?- sim, ela me chamou de vadia
Olha, eu tenho o maior respeito pela senhora, desculpa por estar na sua casa, não entrarei mais aqui, ok?- Harry falou terminando de colocar o terno- Sobre dormir com a sua filha, eu não livre, durmo com ela a hora que eu quiser- gostei dessa parte, opa
DURMA EM MOTÉIS, NA MINHA CASA MAIS NÃO!- ela continuava gritando
Não to entendendo o motivo disso- Harry falou, ainda calmo. Eu estava adorando ver o Harry agir feito homem e não que nem um banana
Você está defendendo a sn, é isso mesmo?- minha mãe abaixou o tom
Não estou defendendo ninguém- Harry respondeu ainda calmo- Só quero saber o motivo de tanto escândalo. Primeiro, eu não namoro mais a Rebeca e nem tenho que ficar correndo atras dela pra sempre. Eu ja falei que a sn me embebedou, mas se ela não quer acreditar, problema dela. Eu vou seguir minha vida. Segundo, se não quer que eu venha mais aqui, não virei.- ele terminou e saiu do quarto- Passar bem- foi a ultima coisa que ouvir ele falar

Minha mãe não teve onde enfiar a cara. Eu senti vontade de rir mas me controlei. Ela me deu as costas e ia saindo do quarto, mas eu não resisti...

Mereceu ouvir essa- deixei escapar, ela virou vagarosamente 
Saia dessa casa hoje mesmo, não quero nem ver sua sombra aqui- ela falou com certeza e saiu do quarto

Demorei uns segundos pra assimilar o que ela tinha dito. Ela me expulsou de casa. Pra onde eu vou?

...

Terminei de arrumar minhas coisas e sai. Eu já sabia pra onde iria.

...

HARRY POVS

O que você está fazendo aqui?- Harry perguntou assim que me viu
Posso morar aqui?- perguntei, fazendo cara de anjo
O QUE?





                                      CONTINUA...

4 comentários:

  1. Que perfeito,posta logo o proximo TO VICIADA NESSA FIC <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu sou mesmo muito folgada, mas sei que no fundo só sou orgulhosa mas tenho o coração de manteiga skapsoapsk continua logo gata

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS continua!Esse imagine e per-fect!CONTINUA PLEASE :3

    ResponderExcluir