sexta-feira, 22 de março de 2013

Prólogo da fic ``I hate me´´


      O flash back daquela noite um tanto aterrorizante não saí da minha cabeça. De sorrisos e música alta á choros e gritos. Eu nunca irei me perdoar. Foi tudo culpa minha. Tudo culpa minha.


~flash back on~

Show dos Hunters hoje- entrei no quarto da Vanessa, que por sinal deixou a porta aberta- Vamos? Você sabe que mamãe só vai deixar eu ir se você for.
Estou de castigo- ela falou sem desviar o olhar da tevê
Papai está trabalhando, e vai virar a noite na empresa hoje. Mamãe se deita cedo- ela me fitou querendo saber onde eu estava querendo chegar- Eles não irão saber se a gente sair
Olha, eu não sei, não quero me ferrar mais sn- ela falou suspirando confusa
Por favor, nós duas amamos eles-  falei fazendo bico
Tá, tá- ela aceitou- Que horas é o show?
As 22hrs- falei com um sorriso de orelha a orelha
Vai se arrumar, passo no seu quarto as 21:50
ok- me levantei de sua cama- Ahhh- parei em frente a porta- EU TE AMO!- gritei 
Oh que linda, também te amo, agora vai- rimos

Saí do quarto da Vanessa saltitante. Ela é minha irmã mais velha, mas podem tirar da cabeça a ideia de que ela é insuportável e manda em mim por ser mais velha. Totalmente o contrario, ela é doce e meiga (sem ser patricinha, pelo contrario, é marrenta) e praticamente faz tudo que eu peço. Como por exemplo, sair escondida em pleno castigo pra me levar no show dos Hunters hoje.
Relógio marcava 21:30. Apesar de toda ansiedade, a preguiça me dominava como sempre. Desliguei a tevê e levantei da cama. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, apenas me preparando pra o show,que sem dúvidas será o melhor da minha vida. Saí do banheiro enrolada na toalha cantarolando uma das minhas músicas preferidas dos Hunters. 
21:50. Aqui estava eu. Pronta, vestida com uma das minhas roupas preferidas, que eu guardei especialmente pra o dia em que tivesse show deles. E esse dia finalmente chegou.
21:50. Eu andava pra lá e pra cá de nervosismo até ouvir leves batidas na porta. Vanessa. Corri ofegante até a porta e a abri com um sorriso enorme.
Vamos- ela falou sorrindo
Claro- assenti sorrindo também e fechei a porta devagarinho. Nós descemos as escadas ofegantes mas com todo cuidado do mundo. Abrimos a porta bem devagar e saímos. Finalmente na rua, ofegantes e sorridentes, pegamos um táxi até o local onde seria o show.
22:15. Paramos em frente aquele lugar todo iluminado e avistamos um rapazes(até gatinhos) vendendo ingressos pra quem não pode comprar antes.
Dois por favor- vanessa estendeu a mão com o dinheiro e logo em seguida voltou a mim, sorridente e com os ingressos
Obrigada, e não esqueça, eu te amo- falei antes de entrarmos porta a dentro, e ela sorriu, tão ansiosa que nem conseguiu ao menos responder

Estávamos voltando pra casa num táxi, totalmente loucas, transbordando felicidade e cantando as músicas dos Hunters bem alto. O taxista já não aguentava mais, quando ele parou e virou-se para trás e resmungou num tom de indignação:
Pelo amor de Deus, são duas horas da manhã, eu preciso de silêncio pra me concentrar na estrada- nós bufamos e quando eu pensei em abrir a boca pra responder um clarão tomou conta do carro e depois que virei o rosto pra ver o que era a última coisa que me lembro de ter escutado foi uma forte zoada.

Abri os olhos devagar e minha cabeça foi assimilando os detalhes daquele local onde eu me encontrava. Um hospital. Logo deduzi ao ver aqueles aparelhos ligados a mim. Olhei para o lado e vi minha mãe sentada em uma poltrona dormindo.
Mãe- falei quase que num sussurro
Filha- ela disse ao abrir os olhos e se levantar até a mim- Ela...Sua irmã...- ela falava pausadamente e abaixando a cabeça- A Vanessa não resistiu...

~flash back off~



notas da escritora: votem na enquete ali do lado, escolha o mino que você quer pra fic ``i hate me´´ 

10 comentários:

  1. Meninas, votem na enquete ali em cima! O voto aqui no comentário não vai valer!

    ResponderExcluir
  2. COMEÇAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Começa logo se não eu tenho um HEART ATTACK *---------*

    ResponderExcluir
  4. Como eu so uma amiga muito especial da Alice eu fui a primeira a comentar sobre o primeiro cap que por sinal ta otimo e que eu me identifiquei, porque eu tbm faço isso,tento parar mas não consigo. ta deu de texto ta muito bom lice te amo

    ResponderExcluir
  5. Está muito boa assim como a outra ...

    ResponderExcluir